domingo, 23 de novembro de 2008

Novos Projectos

Olá a todos

Em primeiro lugar, as desculpas habituais a quem por aqui tenta passar e não encontra novidades. Infelizmente, devido a vários projectos intra ou extra-faculdade que me têm ocupado bastante tempo e à vida académica que este ano está completamente "ao rubro", este espaço foi relegado para um plano muitíssimo inferior.
Contudo, a minha ligação este ano ao Núcleo de Rádio da AEFFUL vem ajudar e muito nesta fase, pois algumas reviews dos poucos concertos que fui até agora desde o começo do ano lectivo poderão ser lá encontradas agora também, bem como as playlists das horas a que estou aos comandos de uma emissão, esta sim, verdadeiramente "pirata".
Será então mais um motivo para, por arrasto, este blog ganhar talvez mais vida. Não garanto que assim seja, e concordo que também não deveria ser assim.

Ficam os meus agradecimentos a todos. Em breve o blog também retomará a roupagem de outros tempos...

Para despedida, fica também um dos tema que amanhã não faltarão (se tudo correr bem...) na minha emissão 0, uma espécie de apresentação superficial, quer minha enquanto ouvinte, quer de alguma nova música incontornável de 2008.





JOY DIVISION - HEART AND SOUL (CLOSER, 1980)

Cheers...

André Gomes de Abreu
NRAEFFUL
Segunda-feira - 15-17h

Sexta-feira - 14-16h