domingo, 23 de novembro de 2008

Novos Projectos

Olá a todos

Em primeiro lugar, as desculpas habituais a quem por aqui tenta passar e não encontra novidades. Infelizmente, devido a vários projectos intra ou extra-faculdade que me têm ocupado bastante tempo e à vida académica que este ano está completamente "ao rubro", este espaço foi relegado para um plano muitíssimo inferior.
Contudo, a minha ligação este ano ao Núcleo de Rádio da AEFFUL vem ajudar e muito nesta fase, pois algumas reviews dos poucos concertos que fui até agora desde o começo do ano lectivo poderão ser lá encontradas agora também, bem como as playlists das horas a que estou aos comandos de uma emissão, esta sim, verdadeiramente "pirata".
Será então mais um motivo para, por arrasto, este blog ganhar talvez mais vida. Não garanto que assim seja, e concordo que também não deveria ser assim.

Ficam os meus agradecimentos a todos. Em breve o blog também retomará a roupagem de outros tempos...

Para despedida, fica também um dos tema que amanhã não faltarão (se tudo correr bem...) na minha emissão 0, uma espécie de apresentação superficial, quer minha enquanto ouvinte, quer de alguma nova música incontornável de 2008.





JOY DIVISION - HEART AND SOUL (CLOSER, 1980)

Cheers...

André Gomes de Abreu
NRAEFFUL
Segunda-feira - 15-17h

Sexta-feira - 14-16h

3 comentários:

Kraak disse...

WDHell? Mas que coisa... ultimamente os bloggers andam todos a acabar com os blogs... :S

Vê lá mas é se regressas com um novo projecto! :)

Hugzzz!

My_Little_Bedroom disse...

Amigo Kraak: a questão não passaria por um novo projecto. A questão passaria por ter mais tempo disponível para fazer um blog em condições. Isto inclui, para blogs deste género, um acompanhamento constante e omnisciente de tudo o que é cultura, na minha opinião. E tal coisa começa-me a ser praticamente impossível. Desde a um eventual cargo na Associação de Estudantes, passando pelo Núcleo de Rádio e acabando no estudo e vida académica, o tempo não abunda, por muito que tente. Não vejas tu nem ninguém isto como uma despedida adiada; prefiro encarar isto como "Apesar de ler os blogs do costume regularmente, não consigo actualizar o meu". No entanto, estarei sempre associado a este meio, agora com a possibilidade de descobrir, quem sabe, outros "Peixe:avião" ao vivo e a cores, e a este blog: voltarei a escrever mais coisas concerteza. Não me faltam ideias, falta-me só a urgência na sua concretização.
Certamente que não será preciso relembrar a ninguém o quão duro pode ser isto, mas num futuro próximo, quando for farmacêutico, talvez decida de uma vez por todas se vale a pena matar este blog.

Cheers...

My_Little_Bedroom disse...

Ah espera, quando eu disse despedida, foi um "Até já" mas a sério: não tenciono acabar com o blog para já. (já me esquecia das "discussões" que tinha contigo devido a certas palavras mal-entendidas...)