sábado, 25 de agosto de 2007

Antes de conseguir acabar algumas coisas que ando a escrever, é bom retirar vez a vez alguns "doces" de épocas passadas, doces que consegui saborear logo antes de saírem compilados em CD. Foi, para mim, um dos CD's do ano passado, claramente.

É a canção que se impõe neste momento cá por estes lados...

P.S: Já agora, para aqueles que sabem apreciá-lo, fica aqui outro docinho de amêndoa...



3 comentários:

BV disse...

Já tinha ouvido falar deles mas sinceramente ainda não me tinham despertado muito a atenção. A Amazon UK já tinha colocado na minha lista de recomendações o álbum " Civilian " por eu ter adquirido o primeiro álbum dos The Rakes. Mas nunca é tarde para se conhecer melhor bandas de que já se ouviu falar. Certamente vou estar mais atento aos Boy Kill Boy!:)

playlist disse...

Concordo plenamente."Civilian", foi também para mim um dos melhores discos de 2006. Adoro mesmo este álbum!
Se estiver enganado repara-me por favor, mas acho que por cá deram pouca importância a "Civilian", não achas?

Abraço

My_Little_Bedroom disse...

Saudações fellas!

BV: parece-me que os Boy Kill Boy têm um estilo digno para agradar a quem gosta de boas canções e bem construídas, acima de tudo. Sendo assim, estão claramente reunidas condições para tu vires a gostar desta bela banda. Agora, como em muitos casos, não vejo grande semelhança entre o som dos The Rakes e o som dos Boy Kill Boy. É quase comparar os pequenos Blur aos pequenos Radiohead.

Playlist: não sei até que ponto considerar os Boy Kill Boy pra aí como o meu 6º disco preferido do ano passado não teria sido um capricho meu. Contudo, acho que o CD merece tal referência, um pouco como o tardiamente reconhecido "Dying To Say This To You" dos The Sounds. Quanto à importância dada por cá, após os ter descoberto, levou algum tempo até se fazerem notar, especialmente depois de o Astronauta ter falado dois meses depois sobre eles. Começou na Linha da Frente da Antena3 e estendeu-se à programação habitual da Antena3 e da Radar, pelo menos. Não conheço mais programas a não ser os Discos Voadores que lhes tenham dado algum destaque.

Abraços amigos!