segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

AUSTRÁLIA VS. PORTUGAL


Na Austrália já é 2008. Houve um grande e esplendoroso fogo-de-artifício. A banda sonora de fundo foi o tema incluído no EP de 2003 dos Arcade Fire e agora recuperado em 2007 para "Neon Bible", "No Cars Go". Mesmo que me caísse uma cana de foguete numa retina, era capaz de sentir uma maior emoção e, porque não, "dor" com a atmosfera do tema e a sua combinação com o fogo-de-artifício...
Em Portugal, seremos os últimos a comemorar o enterro de um ANO NOVO com a nossa famosíssima auto-estima e indiferença modo "intragável-apenas-na-passagem-de-ano-quando-estamos-todos-embriagados". Até convidámos - peço desculpa, o Exmo. Sr. Presidente da Câmara de Albufeira convidou pessoalmente - para fazer a banda-sonora no Algarve, após o maravilhoso fogo-de-artifício que também temos, o Bob Sinclar. Podíamos também ter convidado os Plain White T's e as suas "Delillah"'s e delírios todos não? Como disse à minha querida mãe, "era chegar a Albufeira e fazer 'PARTIDA, LARGADA, FUGIDA!' ".
É que é mesmo perfeito, perfeito, perfeito!

2 comentários:

Bina disse...

Consta k foram mar a dentro, com água pela cinturinha para estar mais perto do amigo Bob. Enfim, um espectáculo de bebedos e hipotérmicos catita de se ver. Mas como tu próprio dizes, é um espectáculo para outros olhos k não os nossos verem.

My_Little_Bedroom disse...

Anita: não era bem essa parte do espectáculo - essa parte é mais doentia. Não reparei nisso, apenas reparei, como sempre, no belíssimo fogo-de-artifício e, neste ano, na banda sonora que é por demais conhecida de muitas pessoas por todo o Mundo e de muitas que por aqui passam e comentam.