Após um longo período de estudo para exames, estava na hora de voltar a tentar escrever qualquer coisa. Contudo, o que me passou pela cabeça foram sobretudo ideias, umas que ficaram e outras que não, em formas de factos, a que se seguem eventuais tentativas de comentários:
. Kylie Minogue tem um álbum recente. O single que marca o seu regresso chama-se "2 Hearts". Não querendo ser desmancha-prazeres, mas o que foi feito ao tema de 2005 dos Kish Mauve chamado "Two Hearts" e que tem a mesma melodia? Resposta: os Kish Mauve remisturaram agora o tema de Kylie.

. Foi hoje oficialmente confirmado pela Everything Is New que o espectáculo dos The Cure encontra-se esgotado. O que acontece é que a lotação do espaço do Pavilhão Atlântico apenas fica 50% completa agora que todos os bilhetes foram vendidos. Se a situação por si já é bizarra (principalmente para quem não está mais dentro do meio musical), o que dizer do facto desta situação acontecer com os The Cure, uma banda que atravessa tempos e modas. Estará isso a ser ignorado ou é apenas uma tentativa de prevenção de um outro evento menos bem sucedido como foi o espectáculo dos Babyshambles (cuja maior falha é a incapacidade de os Babyshambles saírem, em Portugal, favorecidos de uma grande dúvida que perpassa pelos espectadores sobre a sua real qualidade como banda e, com isso, a incapacidade de poderem atrair muita gente da pouca que sabe que eles existem) atendendo à maré cheia de concertos que banha Portugal neste momento?
. Em relação aos créditos das imagens, peço desculpa se nem sempre os indico, mas como ultimamente ponho imagens nos posts directamente a partir dos endereços onde elas se encontram alojadas, gostaria de frisar que os créditos das imagens com um endereço válido são de quem aí as colocou. A César o que é de César.